Biomedics 1 Day Extra (Cx 90)

Descrição
Designações: | No site | Nas caixas |
---|---|---|
Base de curvatura | BC | BC |
Diâmetro da lente | Dia | Dia |
Potência esférica | Esfera | PWR / SPH / D |
Potência de astigmatismo | Cilindro | CYL / ZYL |
Variação entre 0 e 180 graus (sendo 0 e 180 o mesmo) | Eixo | AX |
É um valor (positivo) que se soma ao esfera de longe | Adição | Add |
Lentes de Contacto Biomedics 1 Day Extra
As lentes de contacto Biomedics 1 Day Extra subtitui a anterior Frequency 1 Day melhorando a passagem de oxigénio e incrementando a hidratação. Biomedics 1 Day Extra de excelente manipulação e comodidade ao longo do dia. Estas lentes de contacto são fabricadas em material hidrogel. O material hidrogel liga as moléculas de água á lente tornando-a menos seca, a lente perfeita para utilizadores com sintomas de olho seco.
Apresentação: 90 lentes de contacto / caixa
Tempo de utilização: Diária
Material: Omafilcon A
Conteúdo: 60 %
Produtos relacionados
22-08-2016Muito boa relação preço qualidade. Entrega rápida dentro do tempo esperado
22-08-2016Muito boa relação preço qualidade. Entrega rápida dentro do tempo esperado
Lentes de Contacto ao melhor preço
A 70eyes é uma loja de vendas exclusivamente online de Lentes de Contacto, Óculos de Sol, Óculos de Leitura, Lágrimas Artificiais, Líquidos e Manutenção para lentes de contacto. No nosso site, pode encontrar lentes de vários fabricantes: diárias, quinzenais e mensais, lentes para crianças e adolescentes, lentes monofocais, tóricas e coloridas (com e sem graduação) e packs de vários produtos. Pode também encontrar vários modelos de óculos de leitura, tal como óculos de sol.
Somos bastante competitivos nos nossos preços, sendo que somos o site com o melhor preço em vários produtos. Oferecemos ao Cliente uma compra online segura, sendo o nosso principal objectivo a satisfação dos nossos Clientes. Trabalhamos com profissionais especializados nos produtos que fornecemos e que encontram-se disponíveis para lhe oferecer o melhor aconselhamento. A 70eyes recomenda que, antes de efectuar a sua encomenda, consulte um especialista. Informamos o Cliente sobre a estimativa de entrega da encomenda. É emitida uma factura e um recibo que segue junto com a sua encomenda.
70EYES
Rua António José de Almeida, nº 43
9500 - 053 Ponta Delgada
Portugal
E-mail: compras@70eyes.com
Telf.: +351 291 204 459